-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Brejo de Areia-MA

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Brejo de Areia-MA. O gabarito preliminar das provas objetivas e os cadernos de provas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Brejo de Areia, interior do Estado do Maranhão, serão publicados nos dias 08 e 15 de julho de 2019, pela empresa organizadora Crescer Consultorias.

As provas objetivas para os cargos de nível superior e Professores serão realizadas no dia 07 de julho de 2019 e para os cargos de nível fundamental e médio serão realizadas no dia 14 de julho de 2019.

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos nos dias 09 e 10 de julho de 2019 para os cargos de nível superior e de Professores, e nos dias 16 e 17 de julho de 2019 para os cargos de nível fundamental e médio.

Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail: crescer.brejodeareia@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Confira aqui o gabarito preliminar

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas será divulgado na data de 07 de agosto. O gabarito oficial definitivo será divulgado no dia 08 de agosto de 2019. O resultado preliminar das provas objetivas e formulário próprio para recurso contra o referido resultado (Listagem Geral + Listagem de candidatos PNE) serão divulgados no dia 14 de agosto de 2019.

Já o resultado final e definitivo para homologação do certame só será divulgados no dia 19 de setembro de 2019.

Este concurso que visa preencher 200 vagas, terá validade para a convocação de 02 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Brejo de Areia-MA.

Nenhum comentário