-->

Saiu a lista de inscritos no concurso 2019 de Faxinalzinho-RS

Compartilhar:


A Prefeitura do Município de Faxinalzinho, interior do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou na manhã desta quinta-feira, 06 de junho de 2019, através do site da Objetiva Concursos Ltda., o relatório nominal de candidatos com inscrições homologadas no concurso público nº 001/2019, que visa o preenchimento de 09 vagas.

Também foi divulgado o relatório que contém as inscrições não processadas em razão de pagamento não realizado. Não foram recebidas inscrições para Pessoas com Deficiência nem solicitações de atendimento especial.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao resultado ora divulgado poderão fazê-lo nos dias 07, 10 e 11 de junho de 2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.


Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Secretaria de Administração, situada na Avenida Lido Armando Oltramari, nº 1225, Bairro Centro, no Município de Faxinalzinho/RS, no horário das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h.

Anexo I - Relatório de Candidatos Inscritos por Cargo

Anexo II - Relatório de Inscrições Não Processadas

Para todos os cargos do concurso 2019 de Faxinalzinho-RS será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2019. O local e horário da Prova Objetiva serão divulgados oportunamente, a partir de 19 de junho de 2019.

Nenhum comentário