-->

Resultado da prova objetiva concurso 2019 de São Miguel das Missões-RS

Compartilhar:


Os candidatos que estão participando do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, interior do Estado do Rio Grande do Sul, já podem consultar no site da empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda., o resultado da prova objetiva que foi divulgado nesta terça-feira, 11 de junho de 2019.

Foi divulgado também o gabarito definitivo. Todos os candidatos prestaram a prova objetiva de caráter eliminatório/classificatório no dia 26 de maio de 2019. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, que é de prova de títulos, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova objetiva.

O período de entrega de títulos será de 26 a 28 de junho de 2019. As notas da prova de títulos serão divulgadas na data de 09 de julho de 2019.

Veja também:

Gabarito concurso 2019 de São Miguel das Missões-RS, dia 27/05

Local da prova de 26/05 concurso de São Miguel das Missões-RS

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado da Prova Objetiva ora divulgado poderão fazê-lo nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Anexo I - Gabarito Definitivo

Anexo II - Relatório de Notas da Prova Objetiva

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Secretaria Municipal de Administração (Rua 29 de abril, nº 165, Bairro Centro, no Município de São Miguel das Missões/RS), no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 15h.

O concurso público da Prefeitura de São Miguel das Missões-RS, que visa preencher diversos cargos para cadastro de reserva, terá validade por até 02 anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais 02 anos, a critério do Município de São Miguel das Missões-RS.

Nenhum comentário