-->

Resultado das provas do concurso 2019 de Vista Alegre do Prata-RS

Compartilhar:


Através da empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda., a Prefeitura do Município de Vista Alegre do Prata, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou na manhã desta terça-feira, 04 de junho de 2019, o gabarito oficial definitivo e o resultado das provas objetivas e práticas do concurso público nº 001/2019.

Os relatórios de notas das provas objetiva e prática encontram-se no Anexo I e II no site indicado abaixo. A prova objetiva, para todos os cargos, foi aplicada no dia 18 de maio de 2019 (sábado).

Veja também: Gabarito concurso 2019 de Vista Alegre do Prata-RS, dia 20/05

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado das provas objetiva e prática ora divulgado poderão fazê-lo nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site.

Anexo I - Relatório de Notas da Prova Objetiva 

Anexo II - Relatório de Notas da Prova Prática

Caso o candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Secretaria Municipal da Administração, situada na Rua Flores da Cunha, nº 102, Bairro Centro, no Município de Vista Alegre do Prata-RS, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h20min.

O presente concurso público da Prefeitura de Vista Alegre do Prata-RS, que visa preencher 02 vagas de Servente/Merendeira, cadastro de reserva nas funções de Agente Administrativo e Operador de Máquinas e Equipamentos, terá validade por até 02 anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais 02 anos, a critério do Município de Vista Alegre do Prata-RS.

Nenhum comentário