-->

Gabarito processo seletivo 2019 Secretaria de Educação-BA, 09/06

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Secretaria de Educação-BA, 09/06. O gabarito preliminar do processo seletivo simplificado nº 02/2019 da SEC-BA - Secretaria da Educação do Estado da Bahia, será divulgado para todos os candidatos neste domingo, 09 de junho de 2019.

A prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, é aplicada neste domingo mesmo, nas Cidades de Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antonio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Salvador e Eunápolis.

Será admitido recurso quanto a publicação do gabarito preliminar da prova objetiva, nos dias 10 e 11 de junho de 2019.

Veja também: SEC-BA abre processo seletivo com 295 vagas para Professores

Para a interposição do Recurso, o candidato deverá:
a) acessar o Quadro de Avisos no site www.selecao.uneb.br/educprofissional e fazer o download do Formulário de Recurso;
b) preencher integralmente o Formulário de Recurso fundamentando sua interpelação, sem o que não será considerado o pleito apresentado.

Nos recursos abertos contra o gabarito preliminar, além das ações previstas nos Itens acima, o candidato deverá também registrar o número da questão e/ou do item a ser questionado, digitar o texto fundamentando o seu recurso, e enviar para o e-mail: cpseducprofissional@uneb.br.

Sendo acolhido o recurso no tocante ao gabarito, caso a questão seja anulada, o ponto a ela atribuído será considerado para todos os candidatos. O resultado dos recursos contra o gabarito preliminar e o edital com o gabarito definitivo serão divulgados até o dia 17 de junho de 2019. O resultado da prova objetiva será divulgado até o dia 19 de junho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação-BA, que visa preencher 295 vagas para Professores, será de 01 ano, contado a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por ato expresso do Secretário de Educação.

Nenhum comentário