-->

Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Itabirito-MG, dia 11/06

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Itabirito-MG, dia 11/06. O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos na prova objetiva do processo seletivo público simplificado nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Itabirito, Estado de Minas Gerais, será publicado pelo IMAM, e no Quadro de Avisos da Prefeitura de Itabirito, até terça-feira, 11 de junho de 2019.

O processo seletivo 2019 da Prefeitura de Itabirito-MG registrou 1.718 mil candidatos inscritos. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha: para todas as funções de caráter eliminatório e classificatório, é aplicada para todos esses candidatos neste domingo, 09 de junho de 2019.

Caberá interposição de recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de 02 dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do gabarito provisório. Ou seja, nos dias 12 e 13 de junho de 2019.

O requerimento deverá ser digitado ou preenchido com letra de forma legível, contendo o nome do Processo Seletivo Simplificado, o nome completo do candidato, a identidade e a função para o qual se inscreveu, em 02 (duas) vias, de acordo com o Modelo de Requerimento do Recurso constante no ANEXO V desse Edital.

Para interposição de recurso, os Cadernos de Provas estarão disponíveis para consulta no período recursal, no Posto de Informações, situado no seguinte endereço: Praça São Sebastião, sem número, Centro, Itabirito – MG, (referência: antigo Telecentro Municipal, ao lado do Supermercado Farid Beira Rio, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Confira aqui o gabarito provisório

Os recursos deverão ser:
a) Protocolados no seguinte endereço: Praça São Sebastião, sem número, Centro, Itabirito – MG, (referência: antigo Telecentro Municipal, ao lado do Supermercado Farid Beira Rio, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h, exceto aos sábados, domingos, feriados e ponto facultativo, no prazo estabelecido; ou
b) enviado via Correios com AR por meio de SEDEX, para a rua Célia de Souza, 55, do bairro da Sagrada Família, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP.: 31.030-500, postada no prazo estabelecido.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de 164 vagas, será de 01 ano, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Itabirito.

Nenhum comentário