-->

Gabarito processo seletivo 2019 Hospital Dr. Célio de Castro-MG

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Hospital Dr. Célio de Castro-MG. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do processo seletivo nº 02/2019 do HMDCC - Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, no Estado de Minas Gerais, será divulgado no endereço eletrônico do IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, na segunda-feira, dia 24 de junho de 2019.

A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, é realizada na tarde deste domingo, 23 de junho de 2019, em Belo Horizonte-MG. Essa prova conta com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Conhecimentos de Saúde Pública, 10 questões de Conhecimentos Básicos de Informática e 30 questões de Conhecimentos Específicos.

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis no horário das 99 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso, contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 25 e 26 de junho de 2019.

Para os recursos previstos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente. Cada candidato poderá interpor apenas um recurso por questão, devidamente fundamentado.

Alterado o gabarito oficial pela Banca do processo seletivo 2019 Hospital Dr. Célio de Castro-MG, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado final do processo seletivo 2019 do Hospital Dr. Célio de Castro-MG, que visa o preenchimento de 122 vagas, será homologado por meio de ato da Diretoria Executiva do HMDCC, com aviso a ser publicado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e do HMDCC www.hmdcc.com.br.

O presente processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do HMDCC – Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.

Nenhum comentário