-->

Gabarito processo seletivo 2019 CIAS-MG, sai dia 16/06

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 CIAS-MG, sai dia 16/06. Sob a responsabilidade da Empresa MSCONCURSOS, o CIAS-MG - Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde, no Estado de Minas Gerais, divulgará neste domingo, 16 de junho de 2019, o gabarito preliminar do processo seletivo simplificado nº 01/2019.

A 1ª - etapa que é de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos, são realizadas neste domingo mesmo, nas cidades de Caeté, Ouro Preto e Sabará. Essa Prova é de caráter eliminatório e classificatório, e consta de um total de 40 questões de múltipla escolha.

O prazo para interposição de recurso será 01 dia, contado a partir da data seguinte a da publicação no site www.msconcursos.com.br, do gabarito preliminar. Ou seja, no dia 17 de junho de 2019. Para interpor recurso sobre o gabarito preliminar, o candidato deverá acessar a área do candidato no site indicado acima, clicar em solicitar recurso, selecionar o número da questão e fundamentar as razões de seu recurso.

O gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados no dia 01 de julho de 2019. O edital de homologação do processo seletivo 2019 CIAS-MG será divulgado na data de 06 de agosto de 2019.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado que visa preencher 77 vagas para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no âmbito do Sistema Único de Saúde para as cidades de Ouro Preto-MG – Mariana-MG – Sabará-MG e Caeté-MG, é de 01 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário