-->

Gabarito concurso Prefeitura de Formigueiro-RS 2019, sai dia 01/07

Compartilhar:


Gabarito concurso Prefeitura de Formigueiro-RS 2019, sai dia 01/07. O gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Formigueiro, Estado do Rio Grande do Sul, será divulgado pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., na segunda-feira, 01 de julho de 2019.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, foi aplicada neste domingo, 30 de junho de 2019, para mais de 1.600 mil candidatos inscritos.

A prova contou com 40 questões de múltipla escolha, compostas de 05 alternativas (A, B, C, D e E). Teve questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Caberá interposição de recursos nos dias 02, 03 e 04 de julho de 2019, contra o gabarito das provas (discordância da formulação da questão e da resposta apontada). Os recursos deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado na Área do Candidato do site da Legalle Concursos: www.legalleconcursos.com.br.



No período destinado aos recursos do gabarito preliminar, exclusivamente, será disponibilizado na Área do Candidato o procedimento de vista da Prova-Padrão para todos os cargos. Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O gabarito oficial da prova teórico-objetiva será publicado no dia 08 de julho e o resultado preliminar da prova teórico-objetiva será divulgado no dia 09 de julho de 2019. Os resultados finais deste concurso serão divulgados no dia 26 de julho de 2019.

O concurso Prefeitura de Formigueiro-RS 2019, que visa preencher 12 vagas, terá validade por 02 anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário