-->

Gabarito concurso 2019 Sabesp, para Estágio Curricular, 01/07

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Sabesp, para Estágio Curricular, 01/07. Os candidatos ao concurso público nº 02/2019 da Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, destinado ao preenchimento de 947 vagas para Estágio Curricular, poderão conferir o gabarito e o caderno de provas na segunda-feira, 01 de julho de 2019, no site da FCC - Fundação Carlos Chagas.

 A prova objetiva de múltipla escolha, em fase única, é aplicada neste domingo, 30 de junho de 2019, nas seguintes Cidades do Estado de São Paulo: Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Veja também: Sabesp-SP abre concurso com 947 vagas para Estágio Curricular

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas objetivas, às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição dos recursos será de 02 dias úteis, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

- Prazo para interposição de recursos quanto à aplicação das provas: 01 e 02/07/2019
- Prazo para interposição de recursos quanto aos gabaritos e questões da prova: 02 e 03/07/2019

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O resultado preliminar das provas objetivas e as respostas das decisões de recurso quanto à aplicação das provas, gabaritos e questões da prova serão divulgados no dia 06 de agosto de 2019.

O concurso público nº 02/2019 para Estágio Curricula da Sabesp, terá validade de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário