-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Rio Claro-RJ, dia 18/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Rio Claro-RJ, dia 18/06. Os gabaritos da prova objetiva, considerados como corretos, referentes ao concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Rio Claro, Estado do Rio de Janeiro, serão divulgados no endereço eletrônico da Global Concursos Públicos, na data prevista de 18 de junho de 2019 (terça-feira).

As provas objetivas  de caráter eliminatório e classificatório, são realizadas neste domingo, 16 de junho de 2019. As provas objetivas constam de questões objetivas de múltipla escolha, com quatro 04 alternativas cada e têm uma única resposta correta.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de 02 dias úteis contados da divulgação do gabarito provisório. Ou seja, nos dias 19 e 20 de junho de 2019. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Global Concursos Públicos www.globalconcursos.org.br e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico, mas NUNCA no corpo do argumento, onde será redigido o seu questionamento.

O resultado provisório das provas objetivas, discursivas e de títulos serão divulgados no dia 01 de julho de 2019. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho e o edital de homologação do resultado final do concurso será divulgado no dia 25 de junho de 2019.

O concurso 2019 da Prefeitura de Rio Claro-RJ, cujo objetivo é preencher 63 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito do Município de Rio Claro-RJ.

Nenhum comentário