-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Poxoréu-MT, sai dia 24/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Poxoréu-MT, sai dia 24/06. O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, bem como, o resultado preliminar da prova escrita objetiva e títulos do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Poxoréu, no Estado de Mato Grosso, serão divulgados no dia 24 de junho de 2019, a partir das 17h00min.

As provas escritas objetivas são realizadas neste sábado dia 08, e no domingo dia 09 de junho de 2019. As provas objetivas (escritas) são desenvolvidas em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma (A, B, C e D). Cada questão têm apenas 01 alternativa correta.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, contra os gabaritos preliminares, perante a empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda, no prazo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do gabarito.

O pedido de recurso deverá ser endereçado à comissão especial de concurso público e encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, no campo específico “RECURSO” com as seguintes especificações:
a) nome do candidato;
b) número de inscrição;
c) número do documento de identidade;
c) função para o qual se inscreveu;
d) a questão objeto de controvérsia, de forma individualizada;
e) a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.

O resultado dos recursos interpostos será afixado no site www.klcconcursos.com.br e www.poxoreu.mt.gov.br.

A validade do presente concurso público que visa o preenchimento de 87 vagas, será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Poxoréu-MT.

Nenhum comentário