-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Pouso Alegre-MG, 26 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Pouso Alegre-MG, 26 vagas. O gabarito provisório do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, interior do Estado de Minas Gerais, para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso Público no site da empresa organizadora IMAM Concursos Públicos, até o dia 02 de julho de 2019 (terça-feira).

As provas objetivas de múltipla escolha são realizadas para todos os 3.110 mil candidatos inscritos neste domingo, 30 de junho de 2019, na UNIVÁS - Universidade do Vale do Sapucaí - Unidade Fátima, localizada na  Av. Prefeito Tuany Toledo, 470 – Bairro Fátima Pouso Alegre-MG.

Caberá interposição de recurso contra questões da prova objetiva de múltipla escolha, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de 03 dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do gabarito provisório.

Veja também: Prefeitura de Pouso Alegre-MG abre concurso para 26 vagas

O requerimento deverá ser digitado ou preenchido com letra de forma legível, contendo o nome do Concurso, o nome completo do candidato, a identidade e o cargo para o qual se inscreveu, em 02 vias, de acordo com o Modelo de Requerimento do Recurso constante no ANEXO V desse Edital.

Para interposição de recurso, os Cadernos de Provas estarão disponíveis para consulta no período recursal, no Posto de Informações, situado na Rua Tupinambás, s/n° - Bairro Santo Antônio, Pouso Alegre-MG, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Se houver alteração do gabarito provisório, por força de impugnações, o mesmo será republicado.

O prazo de validade deste concurso público que visa o provimento de 26 vagas, será de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Pouso Alegre.

Nenhum comentário