-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Peçanha-MG, dia 23/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Peçanha-MG, dia 23/06. A empresa organizadora Exame Auditores e Consultores, divulgará neste domingo, 23 de junho de 2019, o gabarito provisório da prova objetiva de múltipla escolha do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Peçanha, interior do Estado de Minas Gerais.

Um total de 1.248 mil candidatos se inscreveram neste concurso. Todos esses candidatos prestam a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, neste domingo mesmo.

Serão admitidos recursos contra a realização das provas; questão da prova objetiva de múltipla escolha (desde que demonstrado erro material) e gabarito da prova objetiva de múltipla escolha (erro na resposta divulgada). Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 03 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente.

Os recursos deverão ser preenchidos em formulário específico (modelo constante do ANEXO V deste Edital e disponível também na área restrita do candidato, denominada “ÁREA DO CANDIDATO”, localizada no endereço eletrônico da empresa organizadora - www.exameconsultores.com.br).

Os recursos deverão ser protocolados na Sede da Prefeitura de Peçanha-MG, no horário de expediente, dentro de um envelope lacrado, com a seguinte identificação:

Concurso Público – Edital nº 01/2019 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PEÇANHA – Recurso Administrativo – Nº de Inscrição - Nome completo do candidato - Cargo pleiteado

O gabarito definitivo e o resultado geral (em ordem alfabética, contemplando todos os candidatos envolvidos) serão divulgados até o dia 08 de julho de 2019.

O prazo de validade do presente concurso público, cujo objetivo é preencher 59 vagas, é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário