-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Paripueira-AL, dia 19/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Paripueira-AL, dia 19/06. A empresa organizadora FUNDEPES divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as provas objetivas, no endereço eletrônico indicado abaixo, na data provável de 19 de junho de 2019 (quarta-feira), a partir das 21h00, referentes ao concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Paripueira, no Estado de Alagoas.

As provas objetivas são realizadas neste domingo, 16 de junho de 2019, no Município de Paripueira-AL. A prova objetiva é constituída por um caderno contendo 40 questões para todos os cargos. As questões são de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas 01 correta.

Será admitido recurso relativo às questões da prova objetiva, apenas uma única vez, que deverá tratar de matéria concernente à impugnação de questões por má formulação ou por impertinência com o Conteúdo Programático.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo no prazo de 72 horas ininterruptas. Ou seja, nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2019. O prazo para interposição dos recursos será iniciado à 00h00 do dia posterior a publicação do gabarito preliminar no endereço eletrônico da FUNDEPES www.fundepes.br.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das Provas Objetivas, o candidato deverá utilizar obrigatoriamente o formulário eletrônico para recursos disponível no endereço eletrônico indicado acima. Os recursos deverão ser elaborados individualmente e por questão, seguindo as orientações constantes no formulário eletrônico, e ser encaminhados pelo sistema eletrônico da FUNDEPES.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso 2019 da Prefeitura de Paripueira-AL, que visa preencher 155 vagas, será de 02 anos, a contar da data de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Nenhum comentário