-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios-PI

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios-PI. Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios, interior do Estado do Piauí, serão divulgados no site da empresa organizadora Crescer Consultorias, nos dias 11, 18 e 25 de junho de 2019.

As provas objetivas para os cargos de nível fundamental foram aplicadas neste domingo, 09 de junho. No dia 16 de junho será a vez dos candidatos inscritos nos cargos de nível médio e nível superior: todos os cargos e Coordenador Pedagógico. Os candidatos aos cargos de Professores irão prestar as provas objetivas no dia 23 de junho de 2019.

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares no prazo de 02 dias úteis.

Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail: crescer.nossasenhoradosremedios@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Confira aqui o gabarito provisório

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas será divulgado no dia 10 de julho de 2019. O gabarito oficial definitivo será divulgado na data de 12 de julho de 2019. Já os resultados preliminares das provas objetivas (vagas amplas), (vagas PNE) e formulário para recurso contra o referido resultado serão divulgados no dia 16 de julho de 2019.

O resultado final e definitivo para homologação do concurso será divulgado pela empresa organizadora na data de 26 de agosto de 2019.

Este concurso que visa o preenchimento de 350 vagas no Quadro de Pessoal da Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios-PI, terá validade para a convocação de 02 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios-PI.

Nenhum comentário