-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cerejeiras-RO, dia 02/07

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cerejeiras-RO, dia 02/07. A RHS Consult Ltda., empresa organizadora do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Cerejeiras, no Estado de Rondônia, divulgará na  terça-feira, 02 de julho de 2019, o gabarito preliminar de resposta da prova objetiva.

A prova objetiva, para todos os cargos deste concurso, de caráter eliminatório/classificatório, é aplicada neste domingo, 30 de junho de 2019, nos períodos Matutino, Vespertino e Noturno.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a organizadora do Processo Seletivo RHS Consult Ltda., no prazo de 02 dias subsequente a data de publicação do gabarito preliminar, sendo das 08h00min do primeiro dia até as 18h00min do segundo dia, contados do primeiro dia subsequente. Ou seja, nos dias 03 e 04 de julho de 2019.

Veja também: Prefeitura de Cerejeiras-RO abre concurso para 98 vagas

Os recursos deverão ser preenchidos/digitados no site www.rhsconsult.com.br, na página referente ao concurso público da Prefeitura de Cerejeiras-RO, no prazo marcado, por meio de sistema eletrônico de interposição de recurso, seguindo as orientações da página.

Admite-se um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos; os recursos coletivos ou idênticos serão automaticamente eliminados.

No dia 24 de julho de 2019 serão divulgados os editais com a resposta aos recursos contra o gabarito preliminar, o gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva. O edital de homologação deste concurso será divulgado no dia 09 de setembro de 2019.

O presente concurso público que visa preencher 98 vagas, terá validade por 02 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 02 anos, a critério da Prefeitura de Cerejeiras-RO.

2 comentários: