-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cassilândia-MS, sai dia 17/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cassilândia-MS, sai dia 17/06. O gabarito preliminar da prova escrita objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Cassilândia, no Estado de Mato Grosso do Sul, será divulgado na segunda-feira, 17 de junho de 2019, a partir das 17h00min, através de Edital afixado no Mural da Prefeitura, no site da empresa responsável pela organização do concurso público KLC - Concursos e Consultoria em Gestão Pública Ltda., bem como no site da Prefeitura.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório, composta por 25 e 35 questões, de acordo com o cargo, é realizada neste domingo, 16 de junho de 2019.

Caberá interposição de recursos contra questões das provas e gabarito preliminar devidamente fundamentados, perante a empresa KLC - Concursos e Consultoria em Gestão Pública Ltda., no prazo de 02 dias, contados do primeiro dia subseqüente à data de publicação do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 18 e 19 de junho de 2019.

O pedido de recurso deverá ser encaminhado via internet, junto ao endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, no campo específico “RECURSO” com as seguintes especificações:
a) nome do candidato;
b) número de inscrição;
c) número do documento de identidade;
d) cargo para o qual se inscreveu;
e) a questão objeto de controvérsia, de forma individualizada;
f) a fundamentação ou o embasamento, com as devidas razões do recurso.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 28 de junho de 2019, a partir das 17h00min. O resultado preliminar da prova escrita objetiva para os cargos que terão prova prática está previsto para ser divulgado no dia 1º de julho de 2019, a partir das 17h00min. O resultado final do concurso público 2019 da Prefeitura de Cassilândia-MS, será divulgado no dia 17 de julho de 2019.

A validade do presente concurso da Prefeitura de Cassilândia-MS, que visa preencher 113 vagas, será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Cassilândia-MS.

Nenhum comentário