-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Campo Grande-MS, até dia 25/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Campo Grande-MS, até o dia 25/06. O gabarito provisório do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul, será divulgado no site indicado abaixo e no Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE até terça-feira, dia 25 de junho de 2019.

A prova objetiva será realizada neste domingo, dia 23 de junho de 2019, das 8h às 13h, na UNIDERP MATRIZ - Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal - localizada na Rua Ceará nº 333 - Miguel Couto, Campo Grande/MS, CEP 79.003-010.

A prova objetiva conta com 110 questões de múltipla escolha e cada questão sé composta de 05 alternativas, sendo correta somente uma alternativa.

Será admitido recurso em razão da publicação do gabarito oficial provisório. O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis a contar da publicação do respectivo gabarito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso.

Os recursos deverão ser interpostos por meio do endereço eletrônico www.pucpr.br, seguindo as orientações contidas no referido site.

Admitir-se-á um único recurso, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado novo recurso de igual teor e considerado apenas o primeiro recurso enviado. As razões recursais devem ser claras, consistentes e objetivas, observando o limite máximo de 2.500 caracteres. Não serão objeto de apreciação os caracteres que excederem este limite, nem qualquer anexo do recurso.

O resultado final do concurso será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no Diário Oficial de Campo Grande - MS – DIOGRANDE, disponibilizado no site indicado acima.

O concurso público 2019 da Prefeitura de Campo Grande-MS, que visa o preenchimento de 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande.

Nenhum comentário