-->

Santo Antônio do Descoberto-GO abre processo seletivo para 1.059 vagas

Compartilhar:


Santo Antônio do Descoberto-GO abre processo seletivo para 1.059 vagas. A Prefeitura do Município de Santo Antônio do Descoberto, interior do Estado de Goiás, realiza processo seletivo simplificado nº 001/2019 para a contratação de profissionais temporários para preencher 1.059 vagas na área da Educação, para pessoas com ensino fundamental, ensino médio e ensino superior.

Os cargos oferecidas são de: Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de história, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de LIBRAS, Psicopedagogo, Nutricionista, Monitor Para CMEI e ou Escolas, Monitor para Transporte Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.

Os salários oferecidos variam de R$ 998,00 a R$ 2.557,74. A jornada de trabalho será de 20 e 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto-GO poderão inscrever-se a partir do dia 31 de maio até o dia 20 de junho de 2019, durante o horário de 08 às 12 e de 13 às 17 horas, em dias úteis, na Sede da Prefeitura, na Qd: 33, Lote 24 - Centro.

Os candidatos participantes serão avaliados através de comprovação de experiência profissional (todos os cargos), que será realizada pela comissão do processo seletivo, designada pelo Secretário Municipal de Educação.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário