-->

Resultado do concurso 2019 da Prefeitura de Cajazeiras-PB

Compartilhar:


Resultado do concurso 2019 da Prefeitura de Cajazeiras-PB. O resultado da prova objetiva e da prova discursiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Cajazeiras, interior do Estado da Paraíba, estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico do IDIB - Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, mas a data de divulgação não foi informada no edital.

Essas provas foram aplicadas no dia 26 de maio de 2019. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. Serão considerados habilitados na prova discursiva os candidatos que obtiverem 50% do total de pontos dessa prova.

Será admitido recurso administrativo contestando o resultado da prova objetiva e o resultado da prova discursiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso.

Veja também: Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cajazeiras-PB

Os recursos devem ser direcionados ao IDIB, via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, apenas durante o prazo recursal, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.idib.org.br, no link correspondente ao certame em questão.

Após o prazo final do recebimento dos recursos, a organizadora julgará todos os enviados e publicará no endereço eletrônico www.idib.org.br os resultados definitivos.

O concurso público 2019 da Prefeitura de Cajazeiras-PB, destina-se ao preenchimento de 193 vagas dos cargos vacantes e já existentes no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Cajazeiras/PB, para o exercício funcional, e, ainda, dos que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Certame, que será de 02 anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário