-->

Resultado concurso 2019 CELESC, sai dia 10/06

Compartilhar:


Resultado concurso 2019 CELESC, sai dia 10 de junho. A empresa organizadora FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, divulgará na data de 10 de junho de 2019 (segunda-feira), o resultado da prova escrita e o resultado e classificação final do concurso público nº 001/2019 da Celesc Distribuição S.A., Estado de Santa Catarina.

Na mesma data serão publicadas as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar da prova escrita que foi realizada no dia 26 de maio de 2019 (domingo), nas Cidades de Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joinville e Lages.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota final igual ou superior a 5,0 (cinco).

Veja também: Gabarito concurso 2019 CELESC, sai dia 26/05

Caberão recursos contra o resultado da prova escrita e resultado final, nos dias 11 e 12 de junho de 2019. Para interposição de recursos pela Internet o candidato deverá:
a. Acessar a página do concurso público 2019 da CELESC na Internet: http://2019celesc.fepese.org.br
b. Preencher online, seguindo todas as orientações do sistema, o requerimento com argumentação clara, consistente e objetiva. Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.

Para interposição de recursos presencialmente o candidato deverá:
a. Comparecer no Atendimento ao candidato na sede da FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, pessoalmente munido de documento de identidade original, com foto, ou por Procurador munido de documento de identidade original, com foto, cópia do documento de identidade do candidato e documento original de Procuração Pública – passada em cartório com fins específicos.
b. Preencher o requerimento (Anexo) com argumentação clara, consistente e objetiva. Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.
c. Protocolar o requerimento no Posto de Atendimento ao Candidato da FEPESE - Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos guardando o respectivo protocolo.

A republicação resultado final (pós-recursos) será divulgado na data de 17 de junho de 2019. O presente concurso público da CELESC, que visa preencher 17 vagas, terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração.

2 comentários: