-->

Processo Seletivo SEDUC-RO 2019 oferece 195 vagas

Compartilhar:


Foi lançado o edital N. 68/2019 com as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atender, no âmbito da SEDUC-RO - Secretaria de Estado da Educação do Estado de Rondônia, as Escolas da Rede Pública Estadual.

Este Processo Seletivo visa à contratação temporária de 195 Técnicos Educacionais Nível II, sendo: 133 Técnicos Educacionais/Cuidadores (nível médio) e 62 Técnicos Educacionais/Intérpretes de Libras (Curso de formação na área que concorre, com carga horária mínima de 160 horas).

O salário oferecido pela SEDUC-RO é de R$ 1.270,06 acrescidos de Gratificações e Auxílio Transporte (onde existir transporte coletivo). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Confira apostila para o Processo Seletivo Simplificado SEDUC RO 2019


TÉCNICO EDUCACIONAIS - CUIDADORES E INTÉRPRETES DE LIBRAS

A inscrição será realizada somente via Internet no portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes, por meio do link http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br, no prazo estabelecido das 12 horas desta segunda-feira, 20 até às 23 horas e 59 minutos do dia 26 de maio de 2019.

O Processo Seletivo SEDUC-RO 2019 é composto de prova objetiva para Técnicos Educacionais/Cuidadores, de caráter classificatório e eliminatório; prova de títulos e prova prática de caráter classificatório e eliminatório para Técnicos Educacionais/Intérpretes de Libras.

A prova objetiva para Técnicos Educacionais/Cuidadores será realizada no dia 16 de junho de 2019. O gabarito oficial será disponibilizado no portal http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes no dia 17 de junho de 2019, a partir das 12 horas (Horário de Rondônia/RO).

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário