-->

Prefeitura de São Cristóvão do Sul-SC convoca para a prova prática dia 19/05

Compartilhar:


Prefeitura de São Cristóvão do Sul-SC convoca para a prova prática dia 19/05. A Prefeitura Municipal de São Cristóvão do Sul, no Estado de Santa Catarina, divulgou na manhã desta terça-feira, 07 de maio de 2019, através do site da Objetiva Concursos Ltda., o edital convocando todos os candidatos ao concurso público nº 001/2019, para a realização da prova prática no dia 19 de maio de 2019 (domingo).

Somente estão sendo convocado os candidatos inscritos nos cargos de Motorista; Agente de Limpeza e Serviços Gerais; Agente de Obras e Serviços Gerais; e Merendeira.

Esses candidatos deverão comparecer no Núcleo Educacional Crescer - Rua Cel. Maximino Antônio de Moraes, nº 212, Bairro Centro, no Município de São Cristóvão do Sul-SC, para realização da prova prática.

Para fins de identificação/desidentificação, todos os candidatos convocados deverão apresentar-se com pelo menos 30 minutos de antecedência ao local indicado, em trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade.

Edital n° 009/2019 - Resultado dos recursos das Provas Objetiva e Dissertativa e convocação para Provas Prática e de Títulos 

Anexo - Relatório de Convocados para Prova Prática

 Publicado em 07 Maio 2019

Os candidatos convocados ao Cargo de Motorista realizarão a prova prática em Micro-Ônibus, devendo portar ainda a Carteira Nacional de Habilitação categoria “D”, VÁLIDA. (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH).

Neste concurso público a Prefeitura de São Cristóvão do Sul-SC oferece 17 vagas com salários de até R$ 3.732,66.

Nenhum comentário