-->

Prefeitura de Cristina-MG anuncia concurso público para 45 vagas

Compartilhar:


A Prefeitura Municipal de Cristina, interior do Estado de Minas Gerais, lançou edital de concurso público nº 001/2019, sob a responsabilidade técnica e operacional do IMAM Concursos, para provimento de 45 vagas efetivas.

Nível elementar: Ajudante de Serviços Gerais (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Motorista (4) e Oficial de Serviços Especializados (2).

Nível fundamental completo: Auxiliar Administrativo (2).

Nível médio completo: Agente Administrativo II (1); Fiscal de Obras, Patrimônio e Postura (1).

Nível técnico completo: Eletricista (1); Técnico de Enfermagem (1).

Nível superior completo: Assistente Social (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1) e Professores da Educação Básica II (15), Educação Básica II - AEE (1), Educação Básica III - Educação Física (2), Geografia (1), História/ Educação Patrimonial (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

O vencimento inicial oferecido pela Prefeitura de Cristina-MG varia de R$ 998,00 a R$ 2.924,27.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br por meio do link correspondente ao concurso público da Prefeitura Municipal de Cristina-MG – Edital 001/2019, a partir das 10 horas do dia 07 de agosto até às 21 horas do dia 06 de setembro de 2019.

O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao posto de informações, localizado na Praça Santo Antônio n° 28, Centro, Cristina-MG, no horário de 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

O concurso público da Prefeitura de Cristina-MG constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, Prova de Redação para os cargos de Professor, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos para os cargos de nível superior de caráter classificatório.

As provas deste concurso público serão aplicadas na cidade de Cristina nos dias 12 e 13 de outubro de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso Público, até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova.

Acesse o edital aqui

Nenhum comentário