-->

Veja o local da prova objetiva do dia 12/05 do concurso de Antônio Olinto-PR

Compartilhar:


Veja o local da prova objetiva do dia 12/05 do concurso de Antônio Olinto-PR. Através do site da Empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda., a Prefeitura Municipal de Antônio Olinto, no Estado do Paraná, divulgou os locais de realização da prova objetiva do dia 12 de maio de 2019 (domingo), concurso público nº 001/2019.

Em razão do grande número de inscritos, a prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada nos Municípios de Antônio Olinto/PR e São Mateus do Sul/PR.  Para todos os cargos deste concurso público será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas.

O gabarito preliminar do concurso público da Prefeitura Municipal de Antônio Olinto-PR, que visa preencher 89 vagas, será divulgado na data de 13 de maio de 2019. Veja abaixo os locais de realização das provas.

Veja também: 

Resultado da prova concurso 2019 Prefeitura de Antônio Olinto-PR

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Antônio Olinto-PR, sai dia 13/05


O edital de convocação encontra-se publicado no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível em www.antonioolinto.pr.gov.br/category/diario-oficial e nos sites www.antonioolinto.pr.gov.br e www.objetivas.com.br.

Nenhum comentário