-->

Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Barra do Piraí-RJ

Compartilhar:


Gabarito processo seletivo 2019 Prefeitura de Barra do Piraí-RJ, 26/05. Os gabaritos preliminares da prova objetiva do processo seletivo simplificado nº 001/2019, aberto pela Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, serão divulgados neste domingo, 26 de maio de 2019, no site da empresa organizadora GUALIMP - Assessoria e Consultoria.

As provas objetivas de múltipla escolha são realizadas no Município de Barra do Piraí-RJ neste domingo mesmo, para 1.664 mil candidatos inscritos.

O candidato, após a divulgação dos gabaritos preliminares, poderá peticionar RECURSO à banca examinadora, quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões e do gabarito, das 0h01min do dia 27 às 23h59min do dia 28 de maio de 2019, considerando-se o horário de Brasília.

Os recursos serão interpostos exclusivamente através do preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.gualimp.com.br. As petições deverão estar MINUCIOSAMENTE fundamentadas, contendo argumentação lógica, consistente e com BIBLIOGRAFIA PESQUISADA E INDICADA pelo candidato, referente a cada questão, caso contrário, serão indeferidas de plano.

Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito. O Julgamento dos recursos dos gabaritos preliminares e os gabaritos definitivos serão divulgados na data de 05 de junho de 2019.

O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data de 06 de junho de 2019. Já o resultado final do presente processo seletivo será divulgado no dia 10 de junho de 2019.

Este processo seletivo que visa o preenchimento de 250 vagas, terá validade de até 24 meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário