-->

Gabarito preliminar concurso 2019 Prefeitura de Tuntum-MA

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Tuntum-MA, sai dia 20/05. Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Tuntum, interior do Estado do Maranhão, serão divulgados nos, 20 e 27 de maio de 2019, no site eletrônico do Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do certame.

A prova objetiva escrita que constou de 40 questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04 alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada neste domingo, 19 de maio de 2019 para os cargos de nível fundamental e  nível médio, e no próximo domingo, dia 26 de maio de 2019 para os cargos de nível superior e para os cargos de Professor.

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis após a realização das provas objetivas. Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail: ima.concursoTuntum@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

CONFIRA AQUI O GABARITO

PROCEDIMENTOS E REGRAS PARA ENVIO DE RECURSOS

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas será divulgado no dia 11 de junho de 2019. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo que será divulgado no dia 13 de junho de 2019.

O resultado preliminar das provas objetivas (vagas amplas), (vagas PNE) e formulário para recurso serão divulgados na data de 17 de junho de 2019. O resultado final e definitivo para homologação será divulgado na data de 26 de julho de 2019.

Este concurso que visa o provimento de 396 vagas, terá validade para a convocação de 02 anos a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Tuntum-MA.

Nenhum comentário