-->

Gabarito e caderno de provas concurso 2019 IFTO, sai dia 02/06

Compartilhar:


Gabarito e caderno de provas concurso 2019 IFTO, sai dia 02/06. O gabarito preliminar da prova escrita e os cadernos de prova, referentes ao concurso público nº 16/2019 do IFTO - Instituto Federal do Tocantins, serão divulgados para a conferência de todos os candidatos neste domingo, 02 de junho de 2019.

A prova escrita é realizada neste domingo mesmo, exclusivamente no Município de Palmas-TO, para 11.752 mil candidatos inscritos. A prova escrita consta de 50 questões do tipo “múltipla escolha” com as opções A, B, C, D, E.

A prova escrita é composta de questões objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sendo realizada em uma única fase, com duração de 04 horas, das 08 horas às 12 horas para os cargos efetivos da carreira de técnicos administrativos em educação de nível médio (Assistente em Administração e Técnico em Enfermagem), e das 15 horas às 19 horas para cargos efetivos da carreira de técnicos administrativos em educação de nível superior e cargos efetivos de professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Facultar-se-á ao candidato interpor recursos contra o gabarito preliminar da prova escrita, por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no endereço eletrônico http://apps.ifto.edu.br, nas datas especificadas de 03 e 04 de junho de 2019.

Se da análise de recurso resultar anulação de questões da prova escrita, a pontuação correspondente a essas questões será atribuída a todos os candidatos que realizaram a prova escrita. Se resultar em alteração de gabarito, todas as provas serão corrigidas conforme gabarito definitivo.

O gabarito definitivo da prova escrita e o resultado preliminar da prova escrita serão divulgados no dia 12 de junho de 2019. Já o do resultado final do concurso público será divulgado na data de 29 de julho de 2019.

O resultado final do concurso público, depois de homologado, será publicado no DOU e no endereço eletrônico http://portal.ifto.edu.br, contendo a relação dos candidatos por ordem decrescente de classificação dos pontos obtidos.

O concurso 2019 IFTO, que visa o preenchimento de 16 vagas, terá validade de 01 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário