-->

Gabarito concurso Prefeitura de Itapaci-GO, dia 06/05/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Itapaci-GO, dia 06/05. O gabarito das provas escritas objetivas do concurso público nº 001/2018 da Prefeitura do Município de Itapaci, Estado de Goiás, será divulgado na data de 06 de maio de 2019 (segunda-feira), no site da GANZAROLI – Assessoria, Consultoria e Concursos, empresa responsável pelo planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas.

A primeira etapa do concurso da Prefeitura de Itapaci-GO, que é de aplicação de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, é realizada neste domingo, 05 de maio de 2019, para 1.239 mil candidatos inscritos.

Essa prova conta com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Será aceito recurso quanto as questões das provas escrita objetiva e ao gabarito preliminar das provas escrita objetiva. O prazo para interposição de recursos será de 02 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Ou seja, nos dias 07 e 08 de maio de 2019.

Confira aqui o gabarito

Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail: contato@ganzaroliassessoria.com.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o correto escaneamento (arquivo formato PDF) dos documentos enviados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. O resultado preliminar das provas escritas objetivas será divulgado no dia 20 de maio. O resultado final e definitivo para homologação será divulgado no dia 30 de maio de 2019.

O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Itapaci-GO, que visa preencher 21 vagas, será de 02 anos, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério do Município, a contar da data de homologação dos resultados finais, mediante ato do Poder Executivo.

Nenhum comentário