-->

Gabarito concurso 2019 SLU-DF, será divulgado dia 21/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 SLU-DF, será divulgado dia 21/05. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e o caderno de questões do concurso público nº 01/2019 do SLU - Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico mencionado nesta matéria, a partir das 19 horas da terça-feira, dia 21 de maio de 2019 (horário oficial de Brasília/DF).

Está suspensa a aplicação das provas objetivas para o cargo 7: Analista de Gestão de Resíduos Sólidos – Especialidade Direito e Legislação do concurso público do SLU-DF. O exame de habilidades e conhecimentos, para os demais cargos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, são realizadas neste domingo, 19 de maio de 2019, para 15.435 mil candidatos.

São 50 questões de Conhecimentos básicos e 70 questões de Conhecimentos específicos.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 09 horas do dia 22 de maio de 2019 às 18 horas do dia 04 de junho de 2019 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19, e seguir as instruções ali contidas.

O candidato poderá, ainda, no período indicado, apresentar razões para a manutenção do gabarito, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico mencionado acima, e seguir as instruções ali contidas.

O edital de resultado provisório nas provas objetivas será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico acima indicado, na data provável de 19 de junho de 2019.

O prazo de validade do concurso 2019 do SLU-DF, que visa preencher 50 vagas, esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário