-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Tupanci do Sul-RS, 03/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Tupanci do Sul-RS, 03/06. O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Tupanci do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, será divulgado pela empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda., na segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, a partir das 14 horas (Horário de Brasília).

A prova objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório/classificatório, é aplicada no dia 02 de junho de 2019 (domingo), às 14 horas (Horário de Brasília), na Escola Estadual de Ensino Médio Gustavo Biazus - Rua Luiz Panisson, nº 60, Bairro Centro, no Município de Tupanci do Sul-RS. Neste mesmo horário ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local das provas.

Essa prova conta com questões de Português, Informática, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específico.

Os candidatos interessados em interpor recursos contra o gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Tupanci do Sul-RS, poderão fazê-lo nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2019. Os recursos deverão ser interpostos por meio do site www.objetivas.com.br, na área do candidato, seguindo as orientações do site. Durante o período de recursos haverá vista da prova padrão de todos os cargos no site mencionado, na página referente ao certame. Este é o único momento para vista de prova padrão.

O gabarito definitivo e o relatório de notas da prova objetiva serão divulgados a partir do dia 19 de junho de 2019, após a análise dos recursos relativos ao gabarito preliminar eventualmente interpostos.

O concurso público Prefeitura de Tupanci do Sul-RS, que visa preencher 05 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva, terá validade por até 02 anos a partir da data de Homologação Final, prorrogáveis por mais 02 anos, a critério do Município de Tupanci do Sul-RS.

Nenhum comentário