-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Taquarana-AL, dia 03/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Taquarana-AL, dia 03/06. O gabarito oficial provisório da prova escrita do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Taquarana, no Estado de Alagoas, será divulgado na segunda-feira, 03 de junho de 2019, pela FUNVAPI - Fundação Vale do Piauí, através de seu endereço eletrônico, no site da Prefeitura Municipal e Portal da Transparência do Município.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, consta de um caderno de 40 questões objetivas de múltipla escolha com 04 opções (A, B, C e D) das quais somente 01 é correta, é aplicada neste domingo, 02 de junho de 2019, para 10.233 mil candidatos inscritos.

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 03 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito (aplicação das provas, formulação das questões das provas e divulgação de gabaritos preliminares),  tendo como termo inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Ou seja, nos dias 04, 05 e 06 de junho de 2019.

O (s) Recurso(s) deverá(ão) ser postado(s) pelo portal www.funvapi.com.br link cartão e inscrição/portal do candidato/recursos. O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas será divulgado na data de 17 de junho. O resultado parcial será divulgado na data de 18 de junho de 2019.

O resultado final do concurso 2019 Prefeitura de Taquarana-AL, será publicado no dia 29 de julho de 2019, no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico indicado acima e no site da prefeitura no endereço: www.taquarana.al.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

O presente concurso 2019 Prefeitura de Taquarana-AL, que visa o preenchimento de 114 vagas, terá o prazo de validade 02 anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.

Nenhum comentário