-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Santa Terezinha-SC, 19/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Santa Terezinha-SC, 19/05. A empresa organizadora SC Treinamentos, divulga neste domingo, 19 de maio de 2019 (após as 20 horas), o gabarito provisório do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Santa Terezinha, no Estado de Santa Catarina.

A prova objetiva para todos os cargos foi realizada neste domingo mesmo, com duração máxima de 03 horas e duração mínima de 01 hora, das 08h 45min às 11h 45min, na E.E.B. PADRE JOÃO KOMINEK, sito a Avenida Bruno Pieczarka, nº 1118, Centro, na cidade de Santa Terezinha – SC.

A prova objetiva do concurso da Prefeitura de Santa Terezinha-SC, contou com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimentos Técnicos do cargo, Legislação e Informática.

Também fora aplicadas provas de títulos para os cargos de Professor e Pedagogo, e prova prática para os cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquina e Trabalhador Braçal.

Serão admitidos recursos da formulação das questões e da discordância com o gabarito da prova nos dias 20 e 21 de maio de 2019. Os recursos deverão ser feitos exclusivamente através do sítio da empresa SC Treinamentos – www.scconcursos.com.br, devendo o candidato acessar a área do candidato com login.

Para interpor recursos contra questões da prova objetiva, o candidato deverá identificar o número da prova e o número da questão (fundamentando sua argumentação e indicando referência bibliográfica).

O julgamento dos recursos contra questões e gabarito, o gabarito oficial e as notas da prova objetiva, da prova prática, da prova de títulos e da classificação provisória serão divulgados na data de 28 de maio de 2019. O edital de homologação do resultado final do presente concurso será divulgado a partir do dia 31 de maio de 2019.

Este concurso público que visa o preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro de reserva, terá validade de 02 anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Nenhum comentário