-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Reriutaba-CE, para 44 vagas

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Reriutaba-CE, para 44 vagas. Os candidatos que participam do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Reriutaba, no Estado do Ceará, poderão consultar o gabarito oficial preliminar da prova objetiva no site do IDIB - Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, mas a data de publicação não foi informada no edital.

O exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, é realizado neste domingo, 12 de maio de 2019. Essa prova conta com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e Noções de Informática.

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico www.idib.org.br do fato objeto de recurso.

Os recursos devem ser direcionados ao IDIB, via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato através do com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, apenas durante o prazo recursal, conforme disposições contidas no endereço eletrônico mencionado acima.

Os pontos relativos às questões da prova objetiva de múltipla escolha que, eventualmente, venham a ser anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida.

O concurso público da Prefeitura de Reriutaba-CE, destina-se ao preenchimento de 44 vagas para diversos cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Reriutaba-CE, para o exercício funcional, e, ainda, dos que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Certame, que será de 02 anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário