-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Massapê-CE, sai dia 20/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Massapê-CE, sai dia 20/05. Será disponibilizado em até 24 horas após a realização das provas escritas, ou seja, na segunda-feira, 20 de maio de 2019, o gabarito preliminar e os cadernos de provas para consulta, no endereço eletrônico do Pró-Município, referente ao concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Massapê, interior do Estado do Ceará.

As provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, com quatro (04) opções e contendo uma única resposta correta, são realizadas neste domingo, 19 de maio de 2019.

Essas provas contam com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos sobre o município de Massapê e Conhecimentos Específicos.

Serão admitidos Recursos contra a formulação das questões, a aplicação das provas escritas, a divulgação dos gabaritos, e da prova de títulos. O candidato que desejar interpor recursos, disporá das 09 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia útil subsequente ao da divulgação do gabarito para defender sua proposição. Ou seja, nos dias 21 e 22 de maio de 2019.

Para interpor recurso, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.promunicipio.com, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das anulações e das manutenções de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico mencionado acima quando da divulgação do resultado oficial definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O gabarito oficial definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados na data de 03 de junho de 2019. O resultado final deste concurso será divulgado na data de 24 de junho de 2019.

O prazo de validade do concurso 2019 Prefeitura de Massapê-CE, que visa o preenchimento de 141 vagas, é de 02 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de homologação do certame, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração Municipal e mediante Ato Administrativo motivado pela Prefeita Municipal de Massapê-CE.

Nenhum comentário