-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Juína-MT, sai dia 20/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Juína-MT, sai dia 20/05. A divulgação dos gabaritos preliminares das provas escritas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Juína, Estado de Mato Grosso, para provimento de 174 vagas, será feita no site Grupo Atame, na segunda-feira, 20 de maio de 2019, a partir das 16:00 horas.

As provas escritas serão de múltipla escolha, com caráter classificatório e eliminatório, contendo questões objetivas, com 04 alternativas, sendo que apenas uma responderá à questão, e a entrega de títulos, são realizadas neste domingo, 19 de maio de 2019.

O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos preliminares, disporá de 02 dias úteis, contados do dia imediatamente subsequente ao da divulgação dos gabaritos preliminares. Ou seja. nos dias 21 e 22 de maio de 2019, devendo fazê-lo no horário das 00:00 hora do primeiro dia, às 23:59 horas do último dia, computado ininterruptamente e em observância ao horário oficial do Mato Grosso.

A interposição de recurso será exclusivamente via internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, ao qual o Candidato terá acesso mediante login e senha, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, devendo o Candidato seguir as instruções estabelecidas.

Os recursos julgados serão divulgados na Área do Candidato, no endereço eletrônico mencionado acima, não sendo possível o conhecimento do resultado, via telefone, e-mail ou fax. A pontuação dos títulos será divulgada até o dia 22 de maio. O resultado preliminar será divulgado até o dia 31 de maio de 2019.

O período de vigência do concurso público da Prefeitura de Juína-MT, será de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável, 01 vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Nenhum comentário