-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Juazeiro do Norte-CE

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Juazeiro do Norte-CE. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, interior do Estado do Ceará, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do Cetrede - Centro de Treinamento e Desenvolvimento, em data a ser determinada no caderno de provas e, na omissão desta, 72 horas após a realização das mesmas.

O concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte-CE registrou 67.967 mil candidatos inscritos sendo que desse total, 36.739 mil candidatos prestam as provas objetivas neste domingo, 26 de maio de 2019, e o outros 31.228 mil candidatos irão fazer as provas objetivas na data de 09 de junho de 2019.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá, a partir do dia subsequente ao da divulgação dos mesmos, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia útil e às 17 horas do segundo dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, preencher e seguir as instruções ali contidas.

Os recursos poderão ser entregues na Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte (Secretaria de Administração) ou na sede da ORGANIZADORA: Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato Av. da Universidade, 2932 – Bairro Benfica CEP 60020-181 - Fortaleza - Ceará das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min de segunda a sexta-feira (exceto feriados), pessoalmente ou por terceiros com procuração ou, ainda, envia-los via SEDEX.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão analisados e as alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico indicado acima quando da divulgação do gabarito definitivo, que ocorrerá no dia 08 de julho de 2019. O resultado das provas objetivas será divulgado na data de 12 de julho de 2019

O prazo de validade do concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte-CE, que visa preencher 7.304 mil vagas, é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário