-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara-CE

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara-CE. Os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura do Município de Jijoca de Jericoacoara, interior do Estado do Ceará, serão divulgados no site da empresa Crescer Consultorias,  no dia 06 de maio para os cargos de nível superior e Professor, e no dia 13 de maio de 2019 para os cargos de níveis fundamental e médio.

As provas objetivas para os cargos de nível superior e Professor são realizadas neste domingo, 05 de maio de 2019. Já para os cargos de nível fundamental e nível médio as provas objetivas serão aplicadas na data de 12 de maio de 2019 (domingo).

Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares no prazo de dois dias úteis. Ou seja, nos dias 07 e 08 de maio para os cargos de nível superior e Professor, e nos dias 14 e 15 de maio de 2019 para os cargos de níveis fundamental e médio.

Confira aqui os gabaritos preliminares

Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail: crescer.concursojijoca@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo, que será divulgado no dia 20 de maio de 2019, juntamente com o resultado dos julgamentos dos recursos contra os gabaritos das provas objetivas.

O resultado preliminar das provas objetivas será divulgado na data de 22 de maio de 2019. O resultado final e definitivo do concurso para homologação será divulgado na data de 20 de junho de 2019.

Este concurso que visa preencher 71 vagas, terá validade para a convocação de 02 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara-CE.

Nenhum comentário