-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Conde-PB, sai dia 20/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Conde-PB, sai dia 20/05. O gabarito preliminar da Prova Objetiva e o caderno de provas do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Conde, interior do Estado da Paraíba, serão divulgados no endereço eletrônico do IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, em até 24 horas após a aplicação da mesma. Ou seja, na segunda-feira, 20 de maio de 2019.

As Provas Objetiva de Múltipla Escolha e Discursiva, ambas de Eliminatório e Classificatório, são realizadas neste domingo, 19 de maio de 2019, nas cidades de Conde e João Pessoa, no Estado da Paraíba.

A Prova Objetiva é composta de questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Fundamentos da Educação, Didática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

O prazo para interposição de recurso contra às questões da prova objetiva e gabarito preliminar será de 02 dias úteis no horário das 09 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do gabarito preliminar. Ou seja, nos dias 21 e 22 de maio de 2019.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente. Alterado o gabarito oficial preliminar pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O resultado da Prova Objetiva será publicado no endereço eletrônico do IBFC.

O concurso público Prefeitura de Conde-PB, que visa preencher 71 vagas, terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Conde-PB.

Nenhum comentário