-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Carnaíba-PE, sai dia 19/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Carnaíba-PE, sai dia 19/05. Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva do concurso público nº 01/2019 da Prefeitura do Município de Carnaíba, no Estado de Pernambuco, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, na data prevista de 19 de maio de 2019 (domingo).

A Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, é aplicada no Município Carnaíba-PE neste domingo mesmo, para mais de 04 mil candidatos inscritos. Essa Prova é composta de 40 questões objetivas de múltipla escolha com 05 alternativas de resposta (“A” a “E”) e apenas uma resposta correta.

O(a) candidato(a) poderá interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova Escrita Objetiva, dispondo para tanto no período informado de 20 a 24 de maio de 2019, mediante preenchimento do modelo de formulário constante do Anexo VI.

Os recursos deverão ser encaminhados ao IAUPE Concursos pelo(a) próprio(a) candidato(a), via endereço eletrônico iaupe.carnaiba2019@gmail.com. Deferido o recurso, o gabarito da questão será modificado ou a questão será anulada. Se houver alteração na alternativa do gabarito preliminar divulgado, a Prova será corrigida de acordo com o gabarito modificado em definitivo.

O gabarito oficial definitivo será divulgado no endereço eletrônico www.upenet.com.br, na data estabelecida de 05 de junho de 2019. O resultado preliminar do concurso será divulgado na data de 31 de junho e o resultado final será divulgado na data de 05 de julho de 2019.

O prazo de validade do concurso que visa o preenchimento de 86 vagas de níveis superior, médio e técnico, será de 02 anos, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período através de Portaria do Prefeito de Carnaíba-PE.

Nenhum comentário