-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cantagalo-RJ, sai dia 19/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Cantagalo-RJ, sai dia 19/05. Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, serão publicados neste domingo, 19 de maio de 2019, no site da empresa a G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e a prova discursiva também de caráter eliminatório e classificatório exclusivamente para o cargo de Procurador Jurídico Municipal, são realizadas neste domingo mesmo.

O candidato, após a divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, poderá peticionar RECURSO à banca examinadora, quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões e do gabarito, nos 20 e 21 de maio de 2019.

Os recursos serão interpostos exclusivamente através do preenchimento de formulário digital, que estará disponível no site www.gualimp.com.br, a partir das 0h01min do primeiro dia após sua divulgação até às 23h59min do último dia considerando-se o horário de Brasília observado o prazo estabelecido.

As petições deverão ser elaboradas em formulário digital no site www.gualimp.com.br, devendo estar MINUCIOSAMENTE fundamentadas e contendo argumentação lógica, consistente e com BIBLIOGRAFIA PESQUISADA E INDICADA pelo candidato, referente a cada questão, caso contrário, serão indeferidas de plano.

Alterado o gabarito oficial provisório pela Banca Examinadora, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito, que será divulgado na data de 06 de junho de 2019.

O resultado preliminar da prova objetiva e a imagem do cartão resposta da prova objetiva serão divulgados na data de 07 de junho de 2019. O espelho da prova discursiva e o resultado preliminar da prova de discursiva serão divulgados na data de 10 de julho de 2019.

O prazo de validade deste concurso público da Prefeitura de Cantagalo-RJ, que visa preencher 50 vagas, é de 02 anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo a critério do Poder Público, ser prorrogado por igual período, de conformidade com Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil.

Nenhum comentário