-->

Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Água Santa-RS, dia 06/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Prefeitura de Água Santa-RS, dia 06/05. A empresa organizadora Fundatec, tornará público na segunda-feira, 06 de maio de 2019, o gabarito preliminar e o caderno de questões da prova teórico-objetiva do concurso público nº 01/2019, aberto pela Prefeitura Municipal de Água Santa, no Estado do Rio Grande do Sul.

A prova teórico-objetiva de cada cargo, de eliminatória e classificatória, é realizada neste domingo, 05 de maio de 2019, no Município de Água Santa-RS, para 416 candidatos inscritos.

O prazo de recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas teórico-objetivas será de 07 a 09 de maio de 2019. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto até as 23h59min do terceiro dia.

Se houver alteração do gabarito preliminar da prova teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo.

Os gabaritos definitivos das provas teórico-objetivas e as justificativas para manutenção/alteração dos gabaritos preliminares das provas teórico-objetivas serão divulgados no dia 21 de maio de 2019.

A consulta às notas preliminares das provas teórico-objetivas poderá ser realizada na data de 23 de maio de 2019. Nesta mesma data serão disponibilizadas as grades de respostas das provas teórico-objetivas no site da Fundatec.

O concurso público em pauta, que visa preencher 22 vagas para cargos públicos efetivos, e formação de cadastro de reserva, tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário