-->

Gabarito concurso 2019 CRN 3ª Região SP e MS

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 CRN 3ª Região SP e MS. A empresa organizadora IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento, divulgará o gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 do CRN - Conselho Regional de Nutricionistas – 3ª Região, dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, mas a data de divulgação não foi informada no edital.

A aplicação das provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos, é realizada dia 05 de maio de 2019, domingo, às 09 horas (horário oficial de Brasília-DF), para 5.639 mil candidatos que tiveram as inscrições homologadas.

Essas provas são aplicadas nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP e Campo Grande/MS.

Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra os gabaritos divulgados. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 02 dias úteis, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem.

Os recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso 2019 CRN 3ª Região SP e MS, deverão ser interpostos online, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br, conforme link de acesso a ser disponibilizado oportunamente.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. O resultado final deste concurso público será homologado pela Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região (SP e MS), publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico indicado acima.

O presente concurso público que visa preencher 775 vagas e formação de cadastro de reserva em empregos de nível superior e médio do CRN-3, será valido por 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, por igual período, por conveniência administrativa.

Nenhum comentário