-->

Gabarito concurso 2019 CREF11-MS, sai dia 20/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 CREF11-MS, sai dia 20/05. A publicação do gabarito preliminar do concurso público nº 01/2019 do CREF11-MS - Conselho Regional de Educação Física do Estado de Mato Grosso do Sul, será feita na segunda-feira, 20 de maio de 2019, no site do Instituto Quadrix, empresa organizadora do certame.

As provas objetiva e discursiva são realizadas neste domingo, 19 de maio de 2019. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é composta de 120 itens, valendo 120,00 pontos e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato. A prova discursiva também é de caráter eliminatório e classificatório.

As provas são realizadas nas cidades de Campo Grande-MS e Dourados-MS.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar disporá de 02 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito. Ou seja, nas datas de 21 e 22 de maio de 2019.

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico indicado acima. O gabarito definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova objetiva estão previstos para serem divulgados na data de 10 de junho de 2019.

O resultado preliminar da prova discursiva será divulgado na data de 24 de junho de 2019.

O prazo de validade do presente concurso que visa preencher 70 vagas, sendo 35 vagas para o cargo de Assistente Administrativo e 35 vagas para o cargo de Agente de Orientação e Fiscalização do quadro de pessoal do CREF11-MS, é de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 01 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Nenhum comentário