-->

Gabarito concurso 2019 COREN-AC, sai dia 06/05

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 COREN-AC, sai dia 06/05. Através do Instituto Quadrix, o COREN-AC-Conselho Regional Enfermagem do Estado do Acre, divulgará na segunda-feira, 06 de maio de 2019, o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público nº 01/2019, para os cargos de Assistente Administrativo e Agente Fiscal.

A prova objetiva, e a prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, são aplicadas neste domingo, 05 de maio de 2019. A prova objetiva é composta de 40 questões de Conhecimentos Básicos, 30 questões de Conhecimentos Complementares e 50 questões de Conhecimentos Específicos.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar do concurso 2019 do COREN-AC disporá de 02 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito. Ou seja, nos dias 07 e 08 de maio de 2019.

Veja também: Resultado da prova objetiva concurso COREN do Acre disponível

Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O gabarito definitivo da prova objetiva e do resultado preliminar da prova objetiva serão divulgados na data de 27 de maio de 2019. O resultado final do certame será divulgado em data a ser oportunamente divulgada em edital específico.

O prazo de validade do presente concurso público que visa preencher 40 vagas, é de 02 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 01 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Nenhum comentário