-->

Gabarito concurso 2019 Câmara de Petrolina-PE, dia 03/06

Compartilhar:


Gabarito concurso 2019 Câmara de Petrolina-PE, dia 03/06. O gabarito oficial preliminar com as respostas consideradas corretas da prova objetiva, referente ao concurso público nº 001/2019 da Câmara de Vereadores de Petrolina, no Estado de Pernambuco, serão divulgado no site do IDIB - Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, na segunda-feira, dia 03 de junho de 2019.

O exame intelectual, de caráter eliminatório e/ou classificatório, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva para todos os cargos e a prova discursiva somente para o cargo de Procurador são realizadas neste domingo, 02 de junho de 2019.

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 02 dias úteis, contados a partir da publicação no endereço eletrônico do fato objeto de recurso. Ou seja, nos dias 04 e 05 de junho de 2019.

Veja também: Câmara de Petrolina-PE abre concurso público para 20 vagas

Os recursos devem ser direcionados ao IDIB, via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato através do com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, apenas durante o prazo recursal, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.idib.org.br, no link correspondente ao certame em questão.

Após o prazo final do recebimento dos recursos, a organizadora julgará todos os enviados e publicará no endereço eletrônico www.idib.org.br os seus resultados definitivos. O gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas serão divulgados no dia 08 de julho de 2019.

O edital constando o resultado final e homologação deste concurso será divulgado na data de 03 de setembro de 2019.

O concurso público da Câmara de Petrolina-PE, destina-se ao preenchimento de 20 vagas para diversos cargos vagos no quadro de servidores da Câmara Municipal de Petrolina-PE, para o exercício funcional, e, ainda, dos que surgirem no decorrer do prazo de validade deste Certame, que será de 02 anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.

Nenhum comentário