-->

Gabarito concurso PGE-PE, dias 10 e 17/04/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso PGE-PE, dias 10 e 17/04/2019, para 88 vagas. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público nº 01/2018 da PGE-PE - Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, para o cargo de Analista Administrativo de Procuradoria e para o cargo de Analista Judiciário de Procuradoria serão divulgados no dia 10 de abril de 2019, e para o cargo de Assistente de Procuradoria serão divulgados no dia 17 de abril de 2019.

O certame registrou um total de 19.923 mil candidatos inscritos. As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário de Procuradoria têm a duração de 04 horas e 30 minutos e são aplicadas neste domingo, dia 07 de abril de 2019, às 08 horas (horário local).

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Administrativo de Procuradoria têm a duração de 04 horas e 30 minutos e são aplicadas neste domingo, dia 07 de abril de 2019, às 15 horas (horário local).

As provas objetivas para o cargo de Assistente de Procuradoria terão a duração de 03 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 14 abril de 2019 (domingo), às 14 horas (horário local).

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 09 horas do primeiro dia às 18 horas do terceiro dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pe_18_servidor, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O edital de resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, de resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, e de convocação para a entrega da documentação para desempate de notas, somente para o cargo de nível médio, caso haja candidatos nessa condição, será divulgado na internet, no endereço eletrônico indicado, na data provável de 16 de maio de 2019.

A PGE-PE fixou em dois anos o prazo de validade do concurso, que visa preencher 88 vagas, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário