-->

Gabarito concurso nº 122/2018 UFPB, sai dia 08/04/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso nº 122/2018 UFPB, sai dia 08/04/2019. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do concurso público nº 122/2018 da UFPB - Universidade Federal da Paraíba, serão divulgados na segunda-feira, 08 de abril de 2019, no endereço eletrônico do Instituto AOCP, empresa que organiza o concurso.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é realizada neste domingo, 07 de abril de 2019, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Bananeiras e Areia, localizadas no Estado da Paraíba.

Caberá interposição de recursos, contra as questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de 02 dias úteis da publicação do gabarito provisório. Ou seja nos dias 09 e 10 de abril de 2019.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Os recursos contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar serão analisados e somente serão divulgadas as respostas dos recursos DEFERIDOS no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O concurso público nº 122/2018 da UFPB, destina-se ao provimento de 131 vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de Servidores Técnico-Administrativo da UFPB - Universidade Federal da Paraíba, com prazo de validade de 01 ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da UFPB - Universidade Federal da Paraíba.

Nenhum comentário