-->

Gabarito concurso DPE-RJ, para 27 vagas, provas em 14/04/2019

Compartilhar:


Gabarito concurso DPE-RJ, para 27 vagas, provas em 14/04/2019. A empresa organizadora FGV - FundaçãoGetulio Vargas, divulgará o gabarito oficial preliminar do concurso público nº 01/2018 da DPE-RJ - Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, mas a data de divulgação não foi informada no edital.

A etapa única, com prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, é realizada neste domingo, 14 de abril de 2019, no turno da manhã e no turno da tarde, para 54.874 mil candidatos inscritos.

A prova escrita objetiva é composta por 70 questões de múltipla escolha para os cargos de Técnico Médio de Defensoria Pública, de Nível Médio, 90 questões de múltipla escolha para o cargo de Técnico Superior Jurídico e 80 questões de múltipla escolha para o cargo de Técnico Superior Especializado, ambos de Nível Superior.

Serão admitidos recursos contra o gabarito oficial preliminar. O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes gabaritos.

Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpgerj2018, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da prova escrita objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.

O prazo de validade do concurso da DPE-RJ que visa ao preenchimento de 27 vagas, será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário